Apesar da nossa frágil comunhão com Deus, podemos estar certos de que Ele sempre ouve as nossas orações. Os momentos de angústia e dificuldade são oportunidades nas quais podemos nos voltar para Deus e aprender a caminhar no amor e na intimidade com Ele. Deus perdoa a nossa fragilidade e está sempre de braços abertos para nos receber.
Por outro lado, Deus é aquele que abre as portas para nós. Quantas e quantas vezes em nossa vida passamos por momentos em que não conseguimos enxergar a mínima saída ou solução! Este é o momento de nos voltarmos para Deus e pedir ajuda. O apóstolo Paulo foi preso diversas vezes por pregar o evangelho. Na carta aos Colossenses (4:2) ele pediu que os irmãos orassem a Deus pedindo que se lhe abrisse a porta a fim de pregar mais uma vez. Ele estava preso e algemado, com poucas possibilidades de dar o seu testemunho. Jacó pediu que Deus abrisse a porta do relacionamento com o seu irmão Esaú, pois ele não via nenhuma possibilidade humana de que ele e seu irmão viessem a se entender (Gênesis 32:11).
Quando não houver mais saída, quando as suas possibilidades de solução dos problemas já tiverem se esgotado, quando já não houver a mínima esperança, peça e Deus abrirá as portas para você. (Escrito por M. Weingaertner)
[Fonte: Blog do Amilton Menezes]
0 comentários:
Postar um comentário